domingo, 2 de novembro de 2008

O meu rg falso e você

Estranho hoje pensar como tudo era mais dificil a uns anos atrás, toda compra era uma aventura e coisas que hoje acho meio bobas para fazer, se tornaram histórias que sempre estarão ali para serem contatadas.
Hoje a minha realidade é meio monotona, andando num buggy em Fortaleza sem emoção. É legal, mas falta areia na cara, no dente e no cabelo!
O medinho de ser barrada na porta ou ter que voltar de ônibus, trem, metrô e helicoptero porque ninguém tinha carro...Ai, que nostalgia besta!
Nostalgia que você me trouxe ao ver que você faz aniversário junto comigo de mentirinha naquele Rg que carrega um mundo de histórias junto dele. Agora ele é inutil e nem mais me pedem nada quando vou em algum lugar.
Que pena, queria esfregar na cara de um segurança com cara de bobo mais uma vez aquele rg preto e branco ultra-complicado de fazer que eu fiquei até com orgulho de mim mesma quando terminei.

Um comentário:

Anônimo disse...

quatro palavras para vc: barril, amoras, Bob e mar!!!! hahahhhahahhaa