sábado, 1 de novembro de 2008

Boa noite de dia!

Estranho andar por um lugar de dia quando você ainda pensa na noite, quando se inverte as lógicas estando acordada de noite e indo dormir de dia. Hoje ao voltar as 9h da manhã tudo parecia confuso.
Para mim aquela claridade era como se fosse uma luz ofuscando o que era realmente aquele dia, como se a noite estivesse lá, mas escondida por holofotes entre as nuvens. A garoa densa mais bem fina e as poucas pessoas com quem eu cruzava na rua me faziam ter mais certeza que o erro não era no meu tempo, mas sim naquela claridade insistente que aparecia no momento errado, era 9h, mas não era para ser de dia.
O meu andar atento somente a paisagem, que no fim era tudo, fazia com que todas as coisas parecessem cenário e meu rosto de sono invertido parecer aos outros um rosto de uma pessoa triste e cansada pelo tempo. Me sentia meio vampiro, meio junkie com aquele olhar de olheira e a blusa prateada.
A blusa, por fim, combinava extremamente com a cena. Caso fosse algum tipo de filme ela com certeza seria escolhida pelo figurino!
Chego em casa e nem meu quarto responde a minha necessidade de escuridão, fecho as janelas e vou para a noite como se nada lá fora tivesse a ver com o que se passava aqui dentro.Me ajeitei e dormi.

Boa noite de dia!

Um comentário:

Renan Carletti disse...

Simples e Legal, bem Legal!