terça-feira, 4 de novembro de 2008

Acordando para a realidade

Hoje acordei como há tempos não acordava: sem amor, sem pudor e com total repúdio ao que nós conhecemos como sexo masculino. Acordei com aquele meu velho sorriso irônico e com vontade de debochar de cada pessoa sem graça que cruza na minha frente. Acordei sem remorso e com o coração batendo forte como antes, pensando em pessoas como há tempos não fazia. Voltei finalmente a ser vazia, pro bem ou pro mal. Vazia de sentimentos e não vendo graça em qualquer emoção, participando de fora do que acontece na minha própria vida.
Por mais estranho que isso tudo seja, estava com saudades desse pedaço de mim, que andava meio perdido em meia tanta confusão.
Acordei com vontade de dizer o que aprendi com um velho amigo meu: " Tá bom, brigada, tchau!"


Nenhum comentário: