quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Post Ultra-Mega-Eu

Pois é, fiz 20 anos por esses dias e estava tentando pensar em quem sou eu. Uma pergunta metida a complexa e a besta. Fiz um levantamento mental e consegui pensar em coisinhas bestas, meio perfil capricho, meio palavras aleatórias para dizer de mim. Não que eu seja grande coisa e eu também sei que muito possível me entender com palavras.
Pois bem,sem mais, é vai:
- Sou uma menina que tem um tufo pra cima e um cachinho na altura dos olhos, cara de boba alegre e descrita por uma boa sequencia de D: desastrada, distraída, desengonçada, desafinada...
- Viciada em coisas bestas como tic-tac de laranja, desenhos, tosquices da TV, amelie poulain, pessoas em geral e dias bonitos
- Que gosta de pipoca,musicas dramáticas ou dançantes, visitar pessoas, andar a pé na chuva e dormir mais um pouquinho
-Que não consegue dizer não, ser forte, não chorar, não rir, não ir no banheiro toda hora ou sair da sala de aula


É, as vezes a gnt tem que escrever umas baboseiras e voltar um pouco a ter 12 anos, não é tão ruim!

3 comentários:

Bel Keppler disse...

em tudo achei um pouco do seu rosto... menos em uma coisa!
que vc não consegue ser forte... isso é o maior erro que poderia dizer sobre vc!
o problema é quando vc esconde ela, lá embaixo, pra ninguém querer agregá-la a outras forças. pq ser forte dá trabalho, mas imagino que seja mais trabalhoso esconder a força para não usar.
beijos!
(acho que vc imaginou daonde eu estava querendo dizer que vc tem escondido as suas forças... mas é só um p.s., não precisa mudar, hehehe)

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Sabe Fê, andei pensando, alias isso é hipocrisia da minha parte pelo aquilo que vou te dizer, às vezes a pergunta não está no quem você é, o que eu penso e toda essa questão filosófica do ser, a pergunta está mais para a própria pergunta! Mais importante do que pensar o que se é, é ser o que se é, e se permitir ser além do que se é, deixa fluir a vida como um rio, esteja aberta as oportunidades e com sua cara de alegre, seja inocente pro novo! ^^
E força é aquilo que se tem quando começa a viver a realidade, a sua realidade, então Fê me faz um favor? Jamais deixe de ser a criança criativa que você é viu, crie a realidade =D