sábado, 11 de outubro de 2008

Hard "Daisy" Nights...

Com um título mais grudado no passado do que aqui começo a minha reflexão doida e egocêntrica sobre como ando meio assim, meio perdidona.
Sou do tempo que ser perdidona era cool, e isso eu sabia ser, tinha carteirinha e ensinava os outros os meios da perdição e tranqueiragem. Hoje, ou esqueci realmente como se faz ou realmente perdeu a graça, não sei mais o que é In, não sei mais o que dizer ou o que fazer, todo os planos que eu fazia e que costumavam dar certo não existem mais. Não consigo mais decidir o que vou comer daqui a meia hora!
Agora o que existe é uma vontade doida de dar um reset para eu reaprender a ser eu mesma ou pelo ser alguma coisa. Ando andando sem motivo ou razão, em um piloto automático mal programado, andando em circulos, precisando de algo pra me puxar dessa roda doida que não leva a nada.
E assim eu me confundo, invento coisas sem sentido, me apaixono por pessoas impossíveis e me deixo levar por burrices e sentimentos efemeros. Com um coração hipertrofiado e a cabeça em algum lugar que eu esqueci vou indo batendo em paredes, caindo no chão e rindo com a esperança de que isso é só uma fase estranha.

Nenhum comentário: