domingo, 21 de setembro de 2008

Um grande problema!

Pois é descobri, ou melhor assumi, o grande problema de tudo isso aqui. Eu não sei escrever!Ai ai...como isso dificulta! Se o blog é baseado nisso como é q eu faço?!
Eu até que tenho minhas idéias, que até considero legais e tals, mas chega na hora de escrever elas fogem, saem correndo feito doidas! Minha cabeça fica em branco e eu só penso banalidades.Não que aqui não possam existir banalidades, mas elas não são escrevíveis!
Vou começar colocar de td um pouco por aqui, até desenho do paint!
Quero ver o q vai e se quem sabe dê um pouco mais certo!

3 comentários:

Fernando disse...

Um grande problema você diz, mas quem disse que expressar o que passa dentro de si era fácil?
Escrever, falar, desenhar, viajar são maneiras de botar pra fora o que está dentro, e mesmo assim num é fácil, há dentro de nós coisas indizíveis, indescritíveis e impensáveis (segundo nosso padrão de raciocinio), e só conseguimos senti-las! Mas da uma raiva isso!
E deixar escapar para fora essas idéias, vc precisa de muita obstinação até conseguir que elas toquem a superfície do papel e tomem de fato uma forma.
Boa sorte na sua empreitada de expressar aquilo que não é, segundo você, escrevível.
bjo Fê ^^

Bel Keppler disse...

achou o grande problema e abandonou o blog? não faça isso! a sra. escreve bem, sim!

João disse...

Não tem nada a ver com o post.

Mas de meia noite, voce não está no msn e acordar com msg é mancada, então vale dar um primeiro parabéns pelo blog?

Parabeeeens \o/ \o/

Beijos,
João.