sábado, 12 de julho de 2008

Pensamento de gérbera


Voltei de cabeça vazia pensando pensamentos que não tinham raizes, já que conforme o onibus ia eles passavam ou entravam na cabeça.

Nunca pensei coisas grandes ou muito criativas, sempre houveram meios de podá-las. Por isso, queria conseguir cuidar de todas as sementes que eu planto, conseguir regá-las ou pelo menos enxergá-las. Estranho é pensar que enquanto eu ando deixo alguns brotos para trás e piso nas flores que eu mais gosto. Estranho também é pensar que as vezes a gente espera tanto frutos que no fim não vem, porém de uma maneira ou de outra o que se quer é ter uma árvore.

Um comentário:

Bel Keppler disse...

Aah, adoro essas viagens de ônibus que vc fica pensando coisas tão longe que leva um puta susto quando o ônibus faz aquela curvinha "cheguei em São Paulo".

ps: é...provavelmente eu nunca vou plantar uma árvore e estou estranhamente bem com isso. hahaha.