segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O tempo espremido em um pote de geléia...

Faz tempo que eu não escrevo por aqui e é bem sobre ele que eu vou falar por aqui. O tempo.
Esse tempo que virou uma coisa doida com dimensões paranormais, onde a vida acontece em um dia. Esse tempo acelerado onde nunca há tempo para mais nada, que os adeus são realmente para sempre e aquilo que parou no coração tem apenas um dia para sair de lá.
Onde todas as pessoas que você cruza na rua viram amigos de infância e você desconfia e confia muito em todos eles.
O perigoso agora é o normal ou dia-a-dia, o que você não sabia falar você aprende e o que você sabia você esquece.
Você pensa em visitar países que você nunca iria e que você sabe que nunca vai conhecer. Você acredita em tudo e não acredita em mais nada.
São pessoas que passam por você como se houvesse um buraco no meio do corpo, como se fossem fantasmas, durando um suspiro e talvez uma lembrança.
Aqui a minha vida realmente dura muito pouco, assim como o meu sorriso na memória das pessoas.
Vejo a vida passando correndo, mas dessa vez eu estou sempre correndo com ela!

2 comentários:

ex-intercambista tensa* disse...

Fêê pq parouuu?!!? Ta muito daora seu blog!!! Não desanima não.. sim.. como você disse no post.. o tempo esprimido em um pote de geléia.. mais pelo menos alguns minutos do seu dia, tente escrever mais no blog, faz bem, e vc escreve super bem!! :)
beijinhos

João disse...

Quem sabe comentando você não volta a escrever...

Beijo.