sábado, 13 de dezembro de 2008

Brrrrr...

É mto ruim quando parece que aconteceu tanta coisa com vc e ao mesmo tempo dá a impressão que não se tem nada para contar. Queria falar de como estou, mas não consigo.
As vezes tenho a impressão que quando eu penso em tudo que acontece é de um jeito e quando eu sento para escrever sobre tudo isso é de outro, é como se a minha cabeça se dividisse, pensasse diferente ou trocasse de lugar. Parece que escrever aqui só me remete a um tipo de pensamento e como isso me incomoda!
Escrever aqui me remete ao que eu sinto quando não estava aqui, é como se a minha vivência mudasse de olhar, vejo o mundo com dois pares de olhos diferentes que as vezes se atravessam. E isso que me atrapalha um pouco, viver aqui pensando lá, pensar o que vivo aqui e achar que isso vai funcionar lá.
Mas resumindo tanta enrolação de palavras, estou feliz....aproveitando o meu tempo, conhecendo muitas pessoas legais e interessantes, enfim vivendo o que é para ser vivido, eu espero.
Passando frio por opção e vendo o dia virar noite as 4h da tarde...

2 comentários:

João disse...

A parte do dia virar noite às 16h é bem triste,mesmo. =/

Que bom que está aproveitando =)

beijos!

abahcate disse...

tambem tenho problemas com escrever em blog... deve ser por isso que eu não escrevi mais

pra mim, parece que o assunto fica menor quando eu resolvo escrever sobre ele... e aí eu desisto =\

mas vc me inspirou!

bjs ^_________^